segunda-feira, 7 de maio de 2018

DEFINIÇÃO DOS FIOS EUROROMA

Comprei alguns cones de fio Euroroma , e comecei a trabalhar com eles, foi um teste muito decepcionante, os fios são rígidos e nada confortaveis para trabalhar, alem de soltar fiapos, fibras durante o manuseio e depois que a peça fica pronta o visual é nada agradável.
entrei em contato com o SAC da empresa e narrei a minha decepção. e para minha surpresa, vejam só a resposta que me deram.:

abaixo o meu email e a resposta a seguir:

olá boa tarde, venho aqui para reclamar sobre o fio EuroRoma  de numero 8 cor 904 azul marinho  lote 140318, pois o mesmo solta fibras brancas quando estou tecendo uma peça...e a aparência da peça ficou feia parecia usada...
já ouvi reclamações também com outras cores....fiquei muito insatisfeita com o resultado final.
fiz um video indicando o fio , mas não ficou como eu queria.
  RES: insatisfação com a qualidade do fio
 
Hoje, 09:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATA PELA VISITA.