quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

TABELAS DE MEDIDAS DE GORROS E CHAPÉU




15 comentários:

  1. OI MARLY, TENHO ACOMPANHADO VC. APRENDI O CROCHÊ TUNISIANO E OUTROS PONTOS, E AGORA ESTOU FAZENDO UMA AMOSTRA DO GORRO COM PONTO PUFF MARAVILHOSO,PRETENDO FAZE-LO PARA AS DUAS NETAS.APANHEI UM POUCO, MAS NÃO SOU DE DESISTIR FÁCIL,E COM UM POUCO DE PACIÊNCIA ESTOU CONSEGUINDO, DEVAGAR EU CHEGO LÁ......UM ABRAÇO,E OBRIGADA POR SUAS AULAS.

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo a touca nunca fiz
    Você ensina muito bem
    DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii. Fiz a touca pro meu filho. Obrigada por ensinar com tanta maestria.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiii. Fiz a touca pro meu filho e ficou perfeita. Obrigada por ensinar com tanta maestria.

    ResponderExcluir
  5. Que bela touca e diferente, também já tentei aprender tricô, porém tive o mesmo problema que você de escapulir. Mais agora assistindo seu vídeo consigo diferenciar um ponto do outro. Parabéns perfeito seu ensinamento.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, sou muito grata por você compartilhar conosco seu conhecimento em crochê e outros trabalhos, parabéns você explica muito bem

    ResponderExcluir
  7. Boa noite tô aprendendo e n entendo muito com quantas carreira fica por favor desculpa a ignorância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite, o numero de carreiras ´pe voce que vai determinar, de acordo com o ponto, a espessura do fio e o tamnho que vai fazer seguindo a tabela de medidas; espero ter ajudado.

      Excluir
  8. 56cm quantos pontos na agulha de tricô?

    ResponderExcluir

GRATA PELA VISITA.